Política de Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Para nós a sua satisfação é nossa prioridade. Por isso, caso deseje fazer a troca de um produto por arrependimento é possível. Mas pedimos que você siga os procedimentos abaixo:

 

 

PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO:

 

- Prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto;

- Para dar início ao processo de troca, você deve enviar um e-mail para atendimento@mylardobrasil.com.br com a solicitação e o motivo da troca ou através de nosso formulário de atendimento.

- O produto deve estar lacrado e intacto, dentro de sua embalagem original. Não aceitamos devolução de produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.

- Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Caso o produto sofra algum dano no transporte NÃO faremos a troca.

- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone e/ou e-mail) para que possamos entrar em contato assim que recebermos a sua encomenda;

- Coloque dentro da caixa a Nota Fiscal do produto e escreva atrás o motivo da devolução. Não aceitamos devolução sem a Nota Fiscal.

- A embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso;

- Por questões sanitárias e de higiene, se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.

- Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja.

- Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site.

- O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.

- Não efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

- Não efetuamos a devolução de valores pagos a título de frete de desistências de compras.

- Quando do reembolso da devolução por insatisfação ou arrependimento, onde o cliente tenha ganho frete grátis, o mesmo será cobrado posteriormente devido a devolução de itens que foram fator de validação da promoção do frete grátis.

- Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.

 

 

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:

 

- Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para atendimento@mylardobrasil.com.br com todos os dados listados abaixo:

- Relate o defeito ou avaria do produto;

- Envie fotos e vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar. As fotos e vídeos podem ser enviados por WhatsApp;

- Envie fotos da embalagem do produto;

- Número do pedido.

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

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